O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 fev 2009 - 7h31

Assim não vai dar…

Por que o Atlético não contrata o Denilson que acertou com o Itumbiara pra disputar o campeonato goiano (03 meses de contrato… talvez fosse interessante ir atrás para o brasileiro, pois seria titularíssimo no meio de nossos outros ‘craques’)? A impressão que se tem é que os dirigentes do clube não visualizaram a REAL necessidade de se contratar bons reforços pro ano de 2009, depois de termos sofrido e quase experimentado o amargo sabor de disputar uma Segunda Divisão… Me perdoem os mais otimistas, mas acreditar que o Lima seja a solução pros nossos anseios é demasiadamente arriscado… Acho pouco provável que escapemos novamente da tragédia que insiste em nos assombrar por estes ‘largos’ três anos, se a diretoria não pensar com seriedade a respeito do assunto…

Muitos podem criticar o meu posicionamento, pelo fato de estarmos em início de temporada e o trabalho estar apenas no começo, mas o Atlético enfrentou hoje um adversário um pouco mais qualificado que Foz do Iguaçu e Rio Branco e encontrou sérias dificuldades em segurar um empate. O time é quase o mesmo do ano passado e não tem uma jogada ensaiada (com exceção das bolas alçadas na área pelo Netinho, improvisado na esquerda), não sabe sair no contra-ataque, os alas não marcam (além disso, o Alberto tem apoiado muito mal, o ala direita do Coritiba deitou em cima do Netinho, sem contar que o Ferreira deve tar pensando no sistema solar ou algo do gênero enquanto está em campo, mas menos no jogo, porque não é o jogador esforçado e eficiente de outrora).

Sinceramente, acho interessante que se pense a respeito do nosso time de futebol, ou uma humilhação suprema no final do ano possivelmente se aproxima.

Geninho, mexa no esquema do time; se o Netinho deve ser titular, que joque na sua posição de ofício, fazendo o Alex Sandro correr pelo lado esquerdo (diga-se de passagem, pode vir a ser um grande lateral); promova o Raul enquanto o Nei não se recupera. O jogador tem 18 anos, é maior de idade e está pronto pra assumir maiores responsabilidades. Não custa tentar, é o Campeonato Paranaense. Sob o seu comando o jogador vai render!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…