O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 fev 2009 - 7h26

Chega dos mesmos!

CHEGA DOS MESMOS! Dos mesmos jogadores.. Dos mesmos erros.. CHEGA!

O que falta para essa diretoria e a equipe técnica ver que o Atlético esta tropeçando (mais uma vez) nos mesmos erros? Chega de insistir com Ferreira, Netinho.. Está na cara que nao dá mais!!! Esse empate saiu barato, poderíamos ter tomado uma lavada se não fosse pela falta de sorte nas finalizações do Coritiba!

O Ferreira (coitado) não aguenta mais consigo mesmo, nitidamente cansado cometeu erros que prejudicaram nosso FURACÃO. Perdas de bola no meio de campo,
cobranças baixas de escanteio: PELA AMOR DE DEUS, nossa zaga é composta por jogadores altos!! Fazer gol de cabeça é quase impossível com essas cobranças no ‘primeiro pau’.. Netinho, entrou e não convenceu, não teve dominio de bola, cobranças de escanteio medíocres.. não faz mais juz a seu posto de ala esquerdo!

A copa São Paulo para juniores revelou jogadores brilhantes que deveriam estar sendo aproveitados! Robinho, Diego, Hernandes.. quantos exemplos preciso destacar para convencer nossa diretoria? Coloquem os meninos para jogar! PATRICK, RAUL: é disso que nosso time precisa.. FRESCOR, AGILIDADE, LEVEZA, CRIATIVIDADE, ABILIDADE..
Um exemplo claro é o Alex Sandro de apenas 18 anos, que entrou muito bem no ATLEtiba e que deveria muito merecidamente ser TITULAR!!!

Será que é preciso uma torcedora fanática falar o que está na cara?

Acordem, MALUCELLI & CIA, antes que seja tarde demais! ACORDEM, antes que o Atlético carregue na memória mais um campeonato perdido!



Últimas Notícias