2 fev 2009 - 11h52

Examinado, Júlio César já recebeu alta do hospital

O susto foi grande, porém, as consequências não foram graves. Na metade do segundo tempo do clássico Atletiba, o atacante Júlio César arrancou pelo meio e foi parado com falta. Imediatamente o médico do Furacão entrou em campo e a ambulância foi acionada.

Mas o que preocupou todo o time não passou de um susto. Júlio recebeu uma cotovelada que atingiu o tórax e o rosto.

No choque, o atacante perdeu a consciência e foi atendido pelo médico atleticano Murilo Ribas e pelo massagista Bolinha. Logo em seguida foi levado ao hospital Vita, para a realização de exames mais detalhados.

O jogador chegou com a visão um pouco embaralhada, mas foi atendido por um neurologista e melhorou. No hospital, Júlio César fez exames de radiografia e tomografia, que não demonstraram nenhuma lesão. O quadro neurológico também estava normal e o atacante recebeu alta ontem mesmo.

Hoje o jogador se reapresenta normalmente no CT do Caju, junto com os demais atletas rubro-negros, que já iniciam a preparação para o jogo desta quarta-feira, diante do J. Malucelli.

"Estamos monitorando o atleta desde ontem. E hoje vamos reavaliá-lo no CT para vermos como o Júlio está", revelou o médico do clube Alexandre Cabral.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…