O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 fev 2009 - 19h50

Imbecilidade a qualquer custo

Imbecilidade é o mínimo que se pode dizer sobre a atitude do técnico, dos diretores e mesmo do presidente marionete do Atlético em não promoverem imediatamente os nossos valores revelados na Copa São Paulo. Vejam o Corinthians, já promoveu imediatamente três.

Estão esperando o quê, bando de incompetentes? Viram que time ‘bacana’ esse do Atletiba? O time continua o mesmo do ano passado, com um bando de pernas-de-pau se atrapalhando todo com a bola e jogando de forma covarde e ineficaz, agora comandados por um desmotivado e obeso Geninho. Sei lá o que se passa na cabeça do gordo treinador ao recuar o time contra um absolutamente medíocre Coritiba. Time esse vagabundo e que empatou com o paupérrimo Irati em casa.

Fico mesmo abismado com a afirmação do presidente-marionete, o tal de Malucelli, em dizer que ninguém da Copa São Paulo tem condições de passar pro profissional. Quem tem então de jogar? O velho Alberto que não acerta um único cruzamento e joga nervoso e contra a defesa? Sei lá o que acontece nesses descerebrados que comandam o Atlético, mas pelo visto vamos sofrer de novo em 2009.

Coloquem o Fransérgio, o Raul, o Patrick já! Não queimem os garotos desmotivando-os, isso sim, com a não promoção ao profissional. Eles esperam reconhecimento imediato e não a longo prazo. Todos os grandes craques começaram cedo, vejam Pelé, Robinho, Ronaldinho Gaúcho, etc. Chega de imbecis no Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…