2 fev 2009 - 17h29

Pedro Oldoni se apresenta nesta terça ao Valladolid

O atacante Pedro Oldoni, emprestado até junho ao Real Valladolid, será apresentado pelo clube espanhol amanhã, terça-feira. Porém, Oldoni conheceu na manhã desta segunda-feira a sede administrativa do “Blanquivioleta”.

Pedro Oldoni conheceu a sede de Zorilla, tirou fotos e conversou com o presidente do clube espanhol, Carlos Suarez. Amanhã, Oldoni dará a primeira entrevista como jogador do Valladolid e já participa dos treinamentos na próxima quarta-feira.

O contrato de empréstimo do atacante vai até o dia 30 de junho. No entanto, o clube espanhol poderá adquirir em definitivo os direitos do jogador até o final do empréstimo.

Real Valladolid

O novo clube de Pedro Oldoni foi fundado em 1928 e está atualmente na 11ª posição na tabela do Campeonato Espanhol. Sua melhor campanha na liga espanhola foi a 4ª posição na temporada 1962/1963. Esta é a 39ª participação do clube na primeira divisão espanhola.

O Valladolid, porém, já conquistou um título nacional. Foi campeão da Copa da Liga (terceiro em importância na Espanha, atrás do Campeonato Nacional e da Copa do Rei) na temporada 1983/1984, vencendo o Atlético de Madrid na final.

A lista de jogadores famosos que atuaram pelo Valladolid inclui o espanhol Fernando Hierro, o mexicano Cuauhtémoc Blanco, o argentino Gabriel Heinze e os colombianos René Higuita e Carlos Valderrama.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…