3 fev 2009 - 21h13

Atlético defende invencibilidade na Arena

O Atlético defende uma invencibilidade de 115 dias na Arena da Baixada. Neste período, foram cinco partidas e cinco vitórias. A última derrota aconteceu para o Fluminense com três gols do ex-atleticano Washington, no dia 11 de outubro. Depois, o Furacão venceu Cruzeiro (1×0), Sport (1×0), Vitória (2×1) e Flamengo (5×3) pelo Campeonato Brasileiro de 2008 e o Foz de Iguaçu por 3 a 1, no primeiro jogo em casa nesta temporada.

Agora, o Furacão busca a sexta vitória seguida na Arena. Nesta quarta-feira às 19h30, o Rubro-Negro recebe o J. Malucelli pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. Se vencer, o Atlético, além de permanecer na liderança da competição, se aproxima de um feito histórico – em 2000, a equipe comandada por Vadão conquistou 10 vitórias em sequência na Arena da Baixada.

Na ocasião, depois de empatar sem gols com o Rio Branco de Paranaguá, o Furacão venceu Alianza Lima, Nacional e Atlético-MG pela Taça Libertadores e outras sete partidas pelo campeonato estadual. Para chegar à marca de 2000, o Rubro-Negro precisa, além do J. Malucelli, superar Nacional, Paraná, Iraty e Londrina.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…