3 fev 2009 - 21h13

Atlético defende invencibilidade na Arena

O Atlético defende uma invencibilidade de 115 dias na Arena da Baixada. Neste período, foram cinco partidas e cinco vitórias. A última derrota aconteceu para o Fluminense com três gols do ex-atleticano Washington, no dia 11 de outubro. Depois, o Furacão venceu Cruzeiro (1×0), Sport (1×0), Vitória (2×1) e Flamengo (5×3) pelo Campeonato Brasileiro de 2008 e o Foz de Iguaçu por 3 a 1, no primeiro jogo em casa nesta temporada.

Agora, o Furacão busca a sexta vitória seguida na Arena. Nesta quarta-feira às 19h30, o Rubro-Negro recebe o J. Malucelli pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. Se vencer, o Atlético, além de permanecer na liderança da competição, se aproxima de um feito histórico – em 2000, a equipe comandada por Vadão conquistou 10 vitórias em sequência na Arena da Baixada.

Na ocasião, depois de empatar sem gols com o Rio Branco de Paranaguá, o Furacão venceu Alianza Lima, Nacional e Atlético-MG pela Taça Libertadores e outras sete partidas pelo campeonato estadual. Para chegar à marca de 2000, o Rubro-Negro precisa, além do J. Malucelli, superar Nacional, Paraná, Iraty e Londrina.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…