Mais um filho bom de bola de Pato Branco
Há algo em Pato Branco difícil de explicar. A cidade com pouco mais de 60 mil habitantes, no Sudoeste do Paraná, tem facilidade para revelar bons jogadores. De lá saíram, por exemplo, Rogério Ceni e Alexandre Pato.
Geninho procura formação ideal para o Atlético
Liderança na tabela, segundo melhor ataque (6 gols) e segunda melhor defesa (1 gol sofrido). Essa é a campanha do Atlético em três rodadas do Estadual. Em termos de número, excelente, porém o rendimento em campo (individual e coletivo) ainda está bem abaixo do esperado pelo torcedor.
Atleticanos denunciam racismo dentro do Couto Pereira
Torcedores do Atlético estão denunciando, via internet, um caso de racismo ocorrido no Estádio Couto Pereira, no último domingo. Segundo relatos, um torcedor com a camisa do Coritiba xingou e fez gestos imitando macacos para o setor de visitantes do estádio, no intervalo do Atletiba, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense.
Furacão: 21 mil cadeiras vendidas na Arena
A diretoria do Atlético Paranaense anunciou nesta segunda-feira à tarde que o Furacão já conta com mais de 21 mil cadeiras vendidas na Arena da Baixada. Além disso, o rubro-negro conta atualmente com 19.876 sócios e espera conquistar novos adeptos com o fim das obras do primeiro anel da Arena, que estará liberada a partir de junho.
Julio Cesar recebe alta e pode voltar ao Atlético
Titular no Atletiba do último domingo, o atacante atleticano Julio Cesar só soube que o clássico terminou sem gols bem depois e fora do Couto Pereira: na maca de um hospital. Com suspeita de fratura em uma das costelas, o jogador foi levado ao hospital após sofrer uma pancada no tórax em decorrência de uma falta cometida por Douglas Silva no segundo tempo.
Depois do susto, Júlio César volta ao CT do Caju
O susto foi grande, porém, as conseqüências não foram graves. Na metade do segundo tempo do clássico Atletiba, o atacante Júlio César arrancou pelo meio e foi parado com falta dura.