O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 fev 2009 - 10h44

Para-Nóia

Salários altíssimos para falta de qualidade e eficiência. Falta respeito ao torcedor, vergonha na cara e hombridade. Um bando de malandros. Para ganhar dos times do interior que mal conseguem treinar é fácil, quero ver é fazer contra os times medianos para cima.

Estava tão fácil ganhar o jogo que bastava tão só e apenas ter vontade. Jogadores que não acertam um passe e só fazem isso da vida, não sabem cobrar uma falta em direção ao gol e só fazem isso da vida, nem ao menos tem vontade de correr em campo e só fazem isso da vida. Salvo alguns nomes de resto vi um emaranhado de indivíduos pedindo para o jogo terminar antes de começar.

Mas se estão lerdos para o futebol, estão rápidos para a cobrança de meros “bichos” do passado. Nós também queremos receber algumas coisas do passado. Futebol, o bom e velho futebol. Queremos ver jogadores de verdade e não atores da bola.

Não reclamamos de empates ou derrotas e sim do desprezo dos jogadores pelo esporte mais idolatrado deste país.

Jogadores do Atlético, A CAMISA RUBRO NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR.

Se não entenderam ainda, então peçam para sair.

Estamos vivendo no ano de 2009 um espelho dos anos anteriores, e pelo que vi será pior ainda. E como o Geninho tem se esforçado para fazer estes jogadores pilantras aprenderem a jogar bola, tem se indignado e tem sofrido como todos nós torcedores, mas te digo caro Geninho, será difícil chegar a algum lugar melhor do que este em que estamos.

Quanto ao Furacãozinho, tem gente escrevendo sobre estrutura psicológica. Pasmo, penso o seguinte: se o cara com 18 anos sabe fazer filho, dirigir, embriagar-se, roubar, matar, votar etc., pergunto eu, para jogar bola precisa de estrutura psicológica?

Se assim for então devemos contratar uma penca de psicólogos e psiquiatras para estes jogadores do Atlético que tem bem acima de 18 e não conseguem ver a cor da bola, pois no mínimo estão todos loucos.

Estrutura psicológica, nós torcedores precisamos ter para gastar com um espetáculo sem espetáculo toda a semana. Nós que temos que trabalhar todos os dias e até domingos e feriados ganhando 1 ou 2% do que ganham estes indivíduos, até menos. Ainda assim sustentamos seus pomposos salários.

Quanto ao Corinthians Paranaense sou contra, mas digo que sem sombra de dúvidas para mudar a cara destes jogos horrendos que estamos vendo por aqui, nada melhor do que ter mais alguém para medir forças. Em outras palavras ou nossos cartolas acordam ou a torcida dos paulistas aumentará ainda mais aqui no Paraná.

Temos a chance de deixar de ser pequenos e temos que começar já, porque eles já começaram e não estão querendo perder a “boquinha”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…