O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 fev 2009 - 12h06

Perguntas aos insatisfeitos

Robson Cerizza, me permita lhe questionar, você realmente acha que somos pequenos?

Esse protesto todo é por que não ganhamos o primeiro clássico do ano na casa deles?

Onde estamos na classificação do Paranaense?

A sua crítica, após 3 rodadas do Paranaense, por acaso não é um pouco precipitada?

Os mesmos que você tanto critica, por acaso, não são os mesmos que você deve ter aplaudido tanto nos últimos jogos do brasileirão 2008? Ou pelo menos na goleada contra o Flamengo?

Quando me refiro a estrutura psicológica é porque esta piazada convive diariamente com empresários, vários interesses, e certamente muita coisa por trás de tudo que nós nem imaginamos que aconteçam.

Tudo tem seu tempo.

Acho que 17 anos é uma idade arriscada, porém pode dar certo e isso é o que queremos.

Mas por favor, só aconteceram 3 jogos este ano e nos últimos 11 jogos do Atlético, vencemos 7, empatamos 3 e perdemos apenas 1, isso é ruim?

Calma querido colega, foi apenas um jogo ruim, ou melhor, o pior Atletiba de todos os tempos e mesmo assim, saímos com 1 pontinho da casa do adversário.

Na hora que for conveniente a Diretoria vai lançar aqueles que preparados estiverem.

Calma gente, estamos só no Paranaense, tem muita luta ainda em 2009 e só não vê quem não quer!

Nossa Diretoria só vai fazer futebol quando os outros interesses já estiverem concretizados, poxa, ou será que todos acham que Malucelli iria investir em Futebol, ou vocês acham que Marcinho veio com um super contrato? O cara não fez 1 gol sequer em 2008. Não estou criticando, gosto muito do futebol do cara, mas não foi uma super contratação.

Por que não trazem Denis Marques? é caro.

Claiton não veio por 350.000,00 doletas.

Não somos vítimas, votamos e elegemos, agora nos resta apoiar. Foi assim que salvamos nosso Furacão da degola e assim será em 2009. A luta continua, companheiros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…