3 fev 2009 - 9h48

Sócio Furacão atinge 21 mil cadeiras ocupadas

O Atlético Paranaense atingiu ontem a marca de 21 mil cadeiras ocupadas na Arena. Além disso, o clube chegou a quase 20 mil sócios. Muitas dessas associações se devem à nova reta na Brasílio Itiberê, que será inaugurada em julho.

O responsável pelo departamento Comercial e de Relacionamento, Péricles de Souza, confirma a grande procura pela adesão desde o início do ano. "As associações na reta da Brasílio Itiberê estão em ritmo acelerado. A procura realmente está grande e isso é muito bom tanto para o Clube, quanto para quem está se associando, pois terá muitas vantagens", afirmou.

Péricles espera que todas as cadeiras da nova reta sejam vendidas antes da inauguração do novo setor. Até agora, já são 1500 lugares ocupados dos 4700 disponíveis. "A nossa meta é que todos os lugares na Brasílio Itiberê sejam ocupados por sócios. Esperamos que isso aconteça antes de julho, que é quando será inaugurada", concluiu.

Para quem ainda não se associou o Espaço Sócio Furacão fica na Rua Buenos Aires, 1260, anexo à Arena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 16h.

O telefone para contato é (41) 2105-5682 e o e-mail sócio.furacao@atleticopr.com.br.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…