4 fev 2009 - 21h36

Autor de golaço, Marcinho diz que não tem medo de errar

O meia-atacante Marcinho fez nesta quarta-feira o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Principal reforço do Atlético para esta temporada, ele ainda não atuou nenhuma partida como titular. Porém, entrou em três dos quatro jogos na segunda etapa e está adquirindo a cada rodada mais confiança. "Hoje foi um passo importante para que eu possa voltar a jogar aquele futebol alegre", observou.

Nesta quarta, contra o J. Malucelli, Marcinho entrou aos 15 minutos do segundo tempo e ajudou o Atlético a virar o jogo. Ele fez o terceiro gol do Furacão, já no final do jogo. Em um rebote da zaga, ele encheu o pé e estufou a rede do goleiro Colombo.

"Eu tento, eu erro, eu acerto, não tenho medo", disse ele, explicando que no lance havia grande risco de pegar mal na bola. Mesmo assim, Marcinho não hesitou em tentar a jogada difícil e foi recompensado com um belo gol.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…