4 fev 2009 - 21h36

Autor de golaço, Marcinho diz que não tem medo de errar

O meia-atacante Marcinho fez nesta quarta-feira o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Principal reforço do Atlético para esta temporada, ele ainda não atuou nenhuma partida como titular. Porém, entrou em três dos quatro jogos na segunda etapa e está adquirindo a cada rodada mais confiança. "Hoje foi um passo importante para que eu possa voltar a jogar aquele futebol alegre", observou.

Nesta quarta, contra o J. Malucelli, Marcinho entrou aos 15 minutos do segundo tempo e ajudou o Atlético a virar o jogo. Ele fez o terceiro gol do Furacão, já no final do jogo. Em um rebote da zaga, ele encheu o pé e estufou a rede do goleiro Colombo.

"Eu tento, eu erro, eu acerto, não tenho medo", disse ele, explicando que no lance havia grande risco de pegar mal na bola. Mesmo assim, Marcinho não hesitou em tentar a jogada difícil e foi recompensado com um belo gol.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…