4 fev 2009 - 16h45

Galatto está fora do jogo desta quarta-feira

O goleiro Galatto sentiu dores musculares na coxa esquerda e foi cortado pelo departamento médico para enfrentar o J.Malucelli, às 19h30, na Arena da Baixada.

Galatto será poupado desta partida e já iniciou os trabalhos de fisioterapia. Segundo o site oficial do Atlético, o desconforto do goleiro se limita a alguns movimentos. No treino de ontem, o jogador não participou da última parte dos trabalhos e acabou sendo poupado pela comissão técnica e pelo departamento médico para evitar uma possível lesão.

Ainda segundo o site oficial, Galatto não deve viajar neste final de semana, quando o Furacão enfrenta o Cascavel e em seguida o Toledo. Vinícius, que seria o substituto de Galatto, sofreu uma entorse no tornozelo no início da temporada e continua em tratamento no CT do Caju.

Para a meta atleticana, Geninho irá decidir entre Renan Rocha e João Carlos para estar em campo nesta noite.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…