4 fev 2009 - 12h48

Geninho deve repetir escalação

Após o treinamento coletivo de terça-feira, o treinador Geninho concedeu entrevista coletiva à imprensa no CT do Caju e confirmou que a equipe que entra em campo diante do J. Malucelli não deverá sofrer mudanças em relação ao time que iniciou as três partidas até agora na competição.

Sendo assim o provável time que entra em campo hoje para o confronto a partir das 19h30 no Joaquim Américo será formado por Galatto, Antonio Carlos, Rhodolfo e Chico; Alberto, Valencia, Julio dos Santos, Ferreira e Netinho; Julio Cesar e Rafael Moura.

O ala esquerda Netinho treinou normalmente e segue como titular com o jovem destaque Alex Sandro no banco de reservas que contará ainda com Marcinho e Lima que entraram em todas as partidas até o momento. Geninho esclareceu também que esta quarta rodada é muito importante, pois está na hora de testar alguns jogadores como Jorge Preá, Rafael Santos, Gustavo e Jairo que pouco ou ainda não viu jogarem e como o campeonato ainda não está em fases decisivas e ainda há um bom tempo para a estréia na Copa do Brasil o elenco titular deve sofrer já a partir da próxima partida algumas modificações visando dar chance aos atletas que compõem o time.



Últimas Notícias