4 fev 2009 - 8h04

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Mais uma chance para Ferreira brilhar
Existe uma incógnita martelando a cabeça dos atleticanos há quase oito meses: o que aconteceu com Ferreira? Impossível de saber ao certo.

 

Geninho aposta no elenco titular para jogo de hoje
Não será desta vez que Geninho fará alterações na equipe titular do Atlético. Contra o J. Malucelli, hoje à noite, o time será exatamente o mesmo que empatou com o Coritiba, no último domingo, apesar de a performance em campo não ter sido satisfatória. Júlio César, que poderia ser poupado, formará a dupla de ataque com Rafael Moura.

 

Técnico do Atlético dá nova chance a jogadores contestados
O Atlético enfrenta o J.Malucelli, hoje às 19h30, na Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. O time da capital defende a liderança da competição e o técnico Geninho busca a melhor formação para a equipe titular.

 

Líder, Atlético recebe o J. Malucelli
Atlético Paranaense volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para encarar o J. Malucelli, na Arena da Baixada. E o principal objetivo do Furacão é manter-se na liderança da competição, já que o líder desta fase do Estadual receberá dois pontos para a etapa final.

 

Atlético quer superar -asa negra- no Estadual
Imbatível nesse início do Paranaense e líder do campeonato, o Atlético recebe às 19h30, na Arena da Baixada, um convidado nada conveniente: o J. Malucelli. O time atleticano guarda más lembranças da última vez que enfrentou o adversário desta noite.

 

Furacão joga para manter liderança
A equipe comandada por Geninho enfrenta o J. Malucelli, às 19h30, na Arena da Baixada, e precisa da vitória para manter o primeiro lugar na tabela sem depender de tropeços dos rivais.

 


Últimas Notícias