O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 fev 2009 - 16h48

Que dureza!

A coisa voltou ao normal entre os torcedores do Atlético. Começaram as críticas e tem gente que não tem a menor noção do que está falando.

Agora uma coisa é fato. Se for para esse pessoal ir ao estádio para ficar xingando os jogadores e reclamando que fiquem em casa.

No jogo passado conta o Foz tinha alguém que ficava grudado na tela xingando o garoto Douglas de tudo quanto é nome.

Agora me digam estes entendidos: como é que a diretoria vai lançar os garotos do juniores já sabendo que serão ‘elogiados’ caso errem uma jogada ou de repente não estejam num dia bom e sejam queimados pela nossa torcida especialista em futebol?

A torcida do Atlético passou dos limites muitas vezes. Inúmeros jogadores que passaram por aqui não deram certo por causa da intolerância de uma minoria que só sabe ver defeito em tudo.

Que existem falhas é indiscutível, mas tenho certeza de que Geninho na hora certa saberá corrigir, como também tenho a convicção de que dará chance aos garotos que disputaram a copinha.

De resto, é preciso maior tolerância e respeito principalmente ao Geninho e às pessoas que comandam nosso futebol, pois tratam-se de atleticanos idôneos e tão apaixonados quanto nós pelo Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…