O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 fev 2009 - 10h34

1000 maneiras de ver o CAP

Torcedor de verdade faz de tudo pra ver o seu time jogar, e comigo não poderia ser diferente. Ao saber que teria de morar em Campo Grande-MS, logo pensei: – Como faço com os jogos do CAP?

E então começaram a surgir as embaixadas. Procurei o Atlético e logo o Sr. Ricardo entrou em contato comigo para me passar os dados da embaixada de Campo Grande.

Fiquei muito feliz. Porém, aqui não se vê jogo de campeonato Paranaense, ou melhor, de times Paranaenses. Em qualquer lugar que você vá assistir, só passam jogos paulistas ou cariocas.

Sem problemas, reunimos nossa embaixada, fizemos uma reunião e decidimos comprar o campeonato Brasileiro (via TV a cabo) para assistir em minha casa, onde será a sede da embaixada.

Mas e o jogo contra o J? Bom, eis que vem a malandragem. Fomos ao shopping e como quem não quer nada com nada, pedimos para o rapaz responsável por assinaturas de uma TV a cabo para nos mostrar a qualidade da transmissão dos jogos do futebol Paranaense. Ele colocou e assim ficamos delirando com a virada do furacão. Claro que pra ele não ficar bravo dissemos que vamos assinar com ele. Mas isso é outra história.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…