O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 fev 2009 - 15h26

Ganhamos quando queremos

O que me deixa nervoso ao assistir os jogos do Atlético é aquela sensação de tranquilidade que os jogadores querem nos passar tocando a bola para o lado, demora na reposição do tiro de meta, arremesso de lateral apenas pelo jogador que tem o ‘diploma’ para bater lateral, entre outras coisas mais.

No jogo de ontem, o irritante time do Atlético parecia que estava vencendo por 3 a 0 e que bastava administrar o resultado.

E a torcida já p… da cara, esperando que algum jogador tivesse uma luz e fizesse algo que tornasse o jogo mais interessante.

Mas no primeiro tempo… nada.

Aí, veio o segundo tempo. Levamos o gol relâmpago do ‘conríntia clonado’ e de repente parecia que tinham ligado o fio na tomada.

Felizmente, com a troca dos jogadores e pelo susto levado, o time criou vergonha e começou a jogar.

Agora pergunto: quando está 0 a 0, por que os jogadores não entram como se já tivessem perdendo e vão para cima do adversário, pressionando, não dando espaço, jogando pra frente, saindo rápido com a bola?

Vejam o time do jotinha. Ficava tocando bola em nosso campo, fazendo tabelas e botando nossos ‘craques’ na roda.

Esses nossos jogadores precisam ter VERGONHA NA CARA e devem ter ciência que eles não são o suprassumo dos jogadores brasileiros e por isso mesmo precisam superar a falta de qualidade com garra.

E o Alberto?? Pelo amor de Deus, acho que já deu pra ele.

OBS.: Vamos dar um basta aos chutões.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…