5 fev 2009 - 22h17

Jairo será titular no jogo de sábado

O volante Jairo ganhará uma oportunidade de começar como titular no time do Atlético no jogo do próximo sábado, às 18h30, contra o Cascavel. O jogador foi o escolhido pelo técnico Geninho para substituir Valencia, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o J. Malucelli.

Apesar da ausência de Valencia, o treinador Rubro-Negro garantiu que irá manter o mesmo esquema tático no time, ou seja, o 3-5-2, com apenas um volante de marcação. “Com a saída do Valencia, eu vou poder ver o Jairo jogar, que é uma coisa que eu precisava ver. Mas vou manter a mesma estrutura. Vamos dar chance para todo mundo, mas não estou fazendo experiência, eu estou dando oportunidade para que outros jogadores joguem”, disse Geninho.

Jairo foi contratado pelo Atlético em 2007 mas apenas este ano vestiu a camisa do clube. O jogador foi contratado do Paulista de Jundiaí em julho de 2007, mas acabou permanecendo em seu clube de origem por empréstimo até o final daquele ano. No ano passado, achando que teria pouco espaço no elenco do Furacão, ele optou em continuar em Jundiaí e disputou o Brasileiro da Série B do ano passado pela Ponte Preta. Sua estreia com a camisa atleticana ocorreu na semana passada, na vitória por 3 a 1 contra o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. Agora, no próximo sábado, ele terá a chance de estrear como titular do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…