5 fev 2009 - 22h17

Jairo será titular no jogo de sábado

O volante Jairo ganhará uma oportunidade de começar como titular no time do Atlético no jogo do próximo sábado, às 18h30, contra o Cascavel. O jogador foi o escolhido pelo técnico Geninho para substituir Valencia, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o J. Malucelli.

Apesar da ausência de Valencia, o treinador Rubro-Negro garantiu que irá manter o mesmo esquema tático no time, ou seja, o 3-5-2, com apenas um volante de marcação. “Com a saída do Valencia, eu vou poder ver o Jairo jogar, que é uma coisa que eu precisava ver. Mas vou manter a mesma estrutura. Vamos dar chance para todo mundo, mas não estou fazendo experiência, eu estou dando oportunidade para que outros jogadores joguem”, disse Geninho.

Jairo foi contratado pelo Atlético em 2007 mas apenas este ano vestiu a camisa do clube. O jogador foi contratado do Paulista de Jundiaí em julho de 2007, mas acabou permanecendo em seu clube de origem por empréstimo até o final daquele ano. No ano passado, achando que teria pouco espaço no elenco do Furacão, ele optou em continuar em Jundiaí e disputou o Brasileiro da Série B do ano passado pela Ponte Preta. Sua estreia com a camisa atleticana ocorreu na semana passada, na vitória por 3 a 1 contra o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. Agora, no próximo sábado, ele terá a chance de estrear como titular do Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…