6 fev 2009 - 18h20

Atlético escalado para enfrentar o Cascavel

O técnico Geninho confirmou no treino desta sexta-feira a equipe titular que enfrenta o Cascavel amanhã, às 18h30, no estádio Olímpico Regional.

O Furacão entrará em campo com Renan Rocha; Alberto, Rhodolfo, Antônio Carlos, Chico e Alex Sandro; Jairo, Julio dos Santos e Ferreira; Rafael Moura e Jorge Preá.

Em relação à equipe titular das primeiras rodadas, Geninho promoveu três modificações. Jairo será o substituto de Valencia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Será a estreia dele como titular. Na ala-esquerda, Alex Sandro ocupará o posto de Netinho, que realizará trabalhos de condicionamento físico. Por fim, Jorge Preá fará seu primeiro jogo pelo Atlético, ganhando a vaga de Júlio César.

A delegação atleticana embarca hoje às 22h com destino ao interior do Paraná. Depois da partida contra o Cascavel, o Furacão enfrenta o Toledo, no dia 11, quarta-feira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…