6 fev 2009 - 11h43

Furacão modificado

O treinador Geninho avisou antes mesmo do confronto diante do J. Malucelli na quarta-feira que aquela seria a última partida seguida que o time levaria a campo a formação que iniciou as partidas até então. As únicas modificações até então feitas foram as saídas de Netinho diante do Foz e de Galatto contra o Jota após serem vetados ainda no dia da partida pelo departamento médico atleticano.

Agora diante do Cascavel novos jogadores podem ter sua chance. Além de Valencia que cumpre suspensão automática e dará lugar a Jairo que vem tendo bom aproveitamento nos treinamentos, o técnico atleticano pensa em modificar o setor criativo do time que vem enfrentando dificuldades até o momento, pois nem Ferreira, nem Julio dos Santos estão conseguindo ser o cérebro na meia cancha, com a bola chegando com dificuldades para a dupla de ataque. Aliás, no ataque pode surgir outra modificação, devido ao baixo rendimento de Julio Cesar, apesar das inúmeras chances que o mesmo teve.

Além disso o comando técnico quer dar ritmo a jogadores que tem entrado constantemente como Lima e Marcinho. Ambos já fizeram gols e foram preponderantes para a significativa melhora do Furacão na segunda etapa diante do Jota, assim como o primeiro foi bem na partida inaugural diante do Rio Branco em Paranaguá. Outros jogadores como Jorge Preá e o zagueiro Rafael Santos também podem aparecer, já que Geninho já deixou claro que pretende dar chances a todos que mostrarem condições e ter uma base forte e também mais cinco ou seis suplentes de qualidade que mantenham o padrão do time quando requisitados.

O Atlético enfrenta o Cascavel neste sábado a partir das 18h30 no Estádio Olímpico Regional com transmissão ao vivo pelo sistema PPV.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…