6 fev 2009 - 11h43

Furacão modificado

O treinador Geninho avisou antes mesmo do confronto diante do J. Malucelli na quarta-feira que aquela seria a última partida seguida que o time levaria a campo a formação que iniciou as partidas até então. As únicas modificações até então feitas foram as saídas de Netinho diante do Foz e de Galatto contra o Jota após serem vetados ainda no dia da partida pelo departamento médico atleticano.

Agora diante do Cascavel novos jogadores podem ter sua chance. Além de Valencia que cumpre suspensão automática e dará lugar a Jairo que vem tendo bom aproveitamento nos treinamentos, o técnico atleticano pensa em modificar o setor criativo do time que vem enfrentando dificuldades até o momento, pois nem Ferreira, nem Julio dos Santos estão conseguindo ser o cérebro na meia cancha, com a bola chegando com dificuldades para a dupla de ataque. Aliás, no ataque pode surgir outra modificação, devido ao baixo rendimento de Julio Cesar, apesar das inúmeras chances que o mesmo teve.

Além disso o comando técnico quer dar ritmo a jogadores que tem entrado constantemente como Lima e Marcinho. Ambos já fizeram gols e foram preponderantes para a significativa melhora do Furacão na segunda etapa diante do Jota, assim como o primeiro foi bem na partida inaugural diante do Rio Branco em Paranaguá. Outros jogadores como Jorge Preá e o zagueiro Rafael Santos também podem aparecer, já que Geninho já deixou claro que pretende dar chances a todos que mostrarem condições e ter uma base forte e também mais cinco ou seis suplentes de qualidade que mantenham o padrão do time quando requisitados.

O Atlético enfrenta o Cascavel neste sábado a partir das 18h30 no Estádio Olímpico Regional com transmissão ao vivo pelo sistema PPV.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…