6 fev 2009 - 11h43

Furacão modificado

O treinador Geninho avisou antes mesmo do confronto diante do J. Malucelli na quarta-feira que aquela seria a última partida seguida que o time levaria a campo a formação que iniciou as partidas até então. As únicas modificações até então feitas foram as saídas de Netinho diante do Foz e de Galatto contra o Jota após serem vetados ainda no dia da partida pelo departamento médico atleticano.

Agora diante do Cascavel novos jogadores podem ter sua chance. Além de Valencia que cumpre suspensão automática e dará lugar a Jairo que vem tendo bom aproveitamento nos treinamentos, o técnico atleticano pensa em modificar o setor criativo do time que vem enfrentando dificuldades até o momento, pois nem Ferreira, nem Julio dos Santos estão conseguindo ser o cérebro na meia cancha, com a bola chegando com dificuldades para a dupla de ataque. Aliás, no ataque pode surgir outra modificação, devido ao baixo rendimento de Julio Cesar, apesar das inúmeras chances que o mesmo teve.

Além disso o comando técnico quer dar ritmo a jogadores que tem entrado constantemente como Lima e Marcinho. Ambos já fizeram gols e foram preponderantes para a significativa melhora do Furacão na segunda etapa diante do Jota, assim como o primeiro foi bem na partida inaugural diante do Rio Branco em Paranaguá. Outros jogadores como Jorge Preá e o zagueiro Rafael Santos também podem aparecer, já que Geninho já deixou claro que pretende dar chances a todos que mostrarem condições e ter uma base forte e também mais cinco ou seis suplentes de qualidade que mantenham o padrão do time quando requisitados.

O Atlético enfrenta o Cascavel neste sábado a partir das 18h30 no Estádio Olímpico Regional com transmissão ao vivo pelo sistema PPV.



Últimas Notícias