7 fev 2009 - 22h59

Geninho: "Temos qualidade para jogar melhor"

O técnico Geninho comemorou a vitória suada do Atlético Paranaense sobre o Cascavel, por 2 a 0, na noite desse sábado, no oeste. Apesar disso, o treinador não gostou da postura da equipe, principalmente no primeiro tempo. Para Geninho, a equipe pode render mais. Confira a entrevista coletiva do treinador após o jogo.

Jogo

Melhoramos no segundo tempo com o Julio, o Marcinho e o Ferreira, mas pecamos muito. Ganhamos o jogo porque acertamos uma jogada. E o segundo gol foi como eu quero, trabalhando a bola, de pé em pé. O time tem que se aproximar e fazer isso. Vamos conversar para começar a pensar no jogo de quarta-feira.

Cobrança

A gente conversa depois do jogo e sei que sou chato porque quero que as coisas aconteçam, mas não cobro nada do que eles não possam fazer. Quando faz isso, o resultado é outro. Não vai acertar sempre, mas será um jogo mais harmônico. Nosso time tem qualidade para fazer um futebol melhor.

Alberto

O Alberto participa muito, divide e tem uma participação muito grande, mas ele está pecando no fundamento que é o cruzamento, com isso a jogada não é perfeita. A gente tem tranquilidade de saber que ele joga mais, principalmente na parte ofensiva, mas jogador tem fase de que não acerta o pé.

Zé Antônio

Hoje voltei a adaptar o Zé, que teve uma participação razoável. O Zé demonstra que é um jogador inteligente, ele não é primeiro volante e tem o Valencia e o Jairo que fazem essa função, ele tem melhor saída. Ele quer estar no grupo e quem sabe estar entre os 11. Fez bons cruzamentos e é uma opção a mais que você tem.

Pegada

Sentimos o calor, começamos no ritmo que não é o ideal, entramos devagar e fomos acelerar depois. Eles vieram para cima e só depois saímos. O grupo tem que entender que tem que entrar forte para garantir o resultado e depois administrar o jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…