7 fev 2009 - 11h35

Manchetes atleticanas deste sábado

Jorge Preá, Alex Sandro e Jairo abrem o rodízio de Geninho
Está aberta oficialmente a temporada de caça por um lugar no time titular do Atlético. Geninho irá implantar, a partir do jogo de hoje, às 18h30, contra o Cascavel, no interior do estado, o sistema de rodízio na equipe. O técnico pretende testar o maior número de jogadores possível até o término da primeira fase do Estadual. No fim de março, quem for aprovado ganha um lugar no “11 ideal”.

 

Atlético lança Jorge Preá em Cascavel
Essa é a grande chance de Preá para mostrar o seu potencial, já que iniciará a partida como titular. Segundo o treinador, o atacante chegou bem recomendado na troca realizada com o Palmeiras pelo zagueiro Danilo. “Temos que vê-lo em atividade”, afirmou Geninho. A mudança faz parte dos planos do técnico em observar todos os atletas que tem à disposição no elenco.

 

Atlético terá três novidades contra o Cascavel
O técnico Geninho começa neste sábado sua série de testes na equipe. Serão três mudanças no time titular para a partida contra o Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, às 18h30. Na ala-esquerda, Alex Sandro, 18 anos, entra no lugar de Netinho. No ataque, Julio César será substituído por Jorge Preá, que veio do Palmeiras, por empréstimo. No meio-campo, o volante Jairo joga no lugar de Valencia.

 

Atlético-PR encara o Cascavel no Olímpico
Líder do Campeonato Estadual com dez pontos conquistados, o Atlético Paranaense jogará as duas próximas rodadas longe da Arena da Baixada. Neste sábado, encara o Cascavel, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Regional. Já na quarta, às 21h50 (de Brasília), pega o Toledo.

 

Lima deve ganhar chance no Atlético
O placar de 3 a 1, na vitória do Atlético sobre o J. Malucelli na última quarta-feira na Arena (com direito a um golaço do meia Marcinho), pode deixar a impressão de que o time de Geninho sobrou em campo. Porém, o Furacão só soprou forte depois das alterações do treinador após o intervalo do jogo, com as entradas de Lima, Alex Sandro e Marcinho.

 

Furacão mudado contra o Cascavel
Líder do Campeonato Estadual com dez pontos conquistados, o Atlético Paranaense jogará as duas próximas rodadas longe da Arena da Baixada. Hoje, encara o Cascavel, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Regional. Já na quarta, às 21h50 (de Brasília), pega o Toledo.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…