8 fev 2009 - 22h42

ABC de Natal tem interesse em Márcio Azevedo

O lateral-esquerda Márcio Azevedo pode estar se despedindo do Furacão. O ABC de Natal, time comandado pelo ex-técnico do Atlético, Heriberto da Cunha, demonstrou interesse na contratação do atleta. Segundo o jornal Diário de Natal, as negociações estão bem adiantadas.

Márcio Azevedo chegou no Atlético na metade do ano passado, com a indicação do então técnico Roberto Fernandes. O lateral, revelação do Juventude, estava emprestado ao Fortaleza, disputando o Brasileiro da Série B. No Atlético, ele ainda não conseguiu se firmar no time titular, perdendo a vaga para o improvisado Netinho e o jovem Alex Sandro, as duas primeiras opções do técnico Geninho para a posição.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…