Embaixada Furacão em Cascavel
Parabenizo a Embaixada Furacão em Cascavel, a Torcida Os Fanáticos e Ultras e todos os atleticanos que estiveram ontem no Olimpico de Cascavel para prestigiar nosso Furacão. Fizemos uma bela festa no estádio e acho que tinha mais atleticanos que a torcida local. Isso mostra a força do Atlético no interior, a qual está crescendo nos últimos anos.
Sobre o jogo, que não foi aquela maravilha, teço comentários sobre alguns jogadores que tiveram atuação apagada: Alberto, Antonio Carlos, Jorge Preá e Jairo.
Alberto erra demais, tanto na frente como na defesa. Antonio Carlos e Jairo estavam batendo cabeça na marcação e Jorge Preá muito fraco no ataque.
De bom mesmo só a liderança isolada e a constatação de que Valência não tem substituto (ainda). Ferreira é o motorzinho do time, Raul deve ser chamado urgente para a ala direita, Alex Sandro é titular na ala esquerda, Netinho é banco, Marcinho e Rafael Moura tem que ser a dupla titular do ataque, porque Lima e Rafael jogam na mesma posição e com Marcinho o ataque fica veloz, aliado a Ferreira e Julio dos Santos.
Para mim, Lima e Rafael brigam na mesma vaga. A outra é entre Marcinho e Júlio César.
Até quarta-feira, em Toledo, para mais uma vitória rubro-negra e, desta vez, sem sustos!