O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 fev 2009 - 16h27

Embaixada Furacão em Cascavel

Parabenizo a Embaixada Furacão em Cascavel, a Torcida Os Fanáticos e Ultras e todos os atleticanos que estiveram ontem no Olimpico de Cascavel para prestigiar nosso Furacão. Fizemos uma bela festa no estádio e acho que tinha mais atleticanos que a torcida local. Isso mostra a força do Atlético no interior, a qual está crescendo nos últimos anos.

Sobre o jogo, que não foi aquela maravilha, teço comentários sobre alguns jogadores que tiveram atuação apagada: Alberto, Antonio Carlos, Jorge Preá e Jairo.
Alberto erra demais, tanto na frente como na defesa. Antonio Carlos e Jairo estavam batendo cabeça na marcação e Jorge Preá muito fraco no ataque.

De bom mesmo só a liderança isolada e a constatação de que Valência não tem substituto (ainda). Ferreira é o motorzinho do time, Raul deve ser chamado urgente para a ala direita, Alex Sandro é titular na ala esquerda, Netinho é banco, Marcinho e Rafael Moura tem que ser a dupla titular do ataque, porque Lima e Rafael jogam na mesma posição e com Marcinho o ataque fica veloz, aliado a Ferreira e Julio dos Santos.

Para mim, Lima e Rafael brigam na mesma vaga. A outra é entre Marcinho e Júlio César.

Até quarta-feira, em Toledo, para mais uma vitória rubro-negra e, desta vez, sem sustos!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…