O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 fev 2009 - 13h34

Injustiça nas alterações

Olá, caros amigos, bom dia. Gostaria de expor aqui meus protestos de torcedor contra a injustiça para com alguns dos jogadores do CAP. Parece que alguns da imprensa estão esquecendo do drama vivido ano passado contra o rebaixamento do nosso Furacão. Na hora que precisou, o Sr. Rafael Moura, juntamente com a boa performance do Sr. Netinho e do Galatto, resolveram o problema do time que só
vivia com contusões. Pois bem, se vocês verem os gols do ano passado que salvaram nosso time da degola, 80% sairam dos pés de Netinho como assistência e 90% dos gols de Rafael Moura. Agora, meus amigos, estão crucificando ambos por dizerem que não estão tendo regularidade dos jogos, mas pelo que vi até agora os gols continuam saindo das jogadas desses dois jogadores. E aí, como dizem que não estão jogando?

Por que o Sr. Geninho deixou o Netinho no banco contra o Cascavel? Pelo que vi Rafael Moura salvou o time outra vez. Por que insistir que esses jogadores não estão tendo regularidade? E quando Netinho joga, porque não é colocado na
posição de origem e inventa-se de colocá-lo ele na lateral esquerda?

São coisas que eu realmente não entendo. Quantas vezes o Ferreira chegou na cara do gol e perdeu gol, errou o gol, chutou pra fora, o goleiro tomou a bola e nunca foi punido? Esse sim deveria esquentar o banco de reserva porque não tem regularidade alguma. Aliás, na minha concepção , ele nunca jogou; sempre fez ‘firula’ com a bola, não saía do lugar e errava passes.

Para mim, do meio pra frente deveria ser formado por Marcinho, Netinho, Rafael Moura e Lima (sem inventar de Jorge Preá e Júlio Cesar, este que só vive machucado).

Meus amigos outro problema sério é a nossa lateral direita. O que dizer de Alberto? Ele já jogou muito mas é hora de saber que a sua vez já foi. Por que essa ignorância de não subir o Raul para o profissional, este já provou que honra a camisa rubro-negra e tem estiilo pra função de lateral?

Eu me revolto com certas coisas. Esses técnicos inventam de manter alguns jogadores e colocarem outros que estão rendendo em sua função de origem para outras funções.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…