10 fev 2009 - 14h33

Cerca de 500 pessoas assistem a treino em Guaíra

O Atlético-PR virou atração na pequena Guaíra, no oeste do Paraná, onde se prepara para o jogo com o Toledo, nesta quarta-feira. Os treinamentos do time, no Estádio Ney Braga, estão sendo acompanhados com atenção por torcedores.

Na segunda-feira, cerca de 500 pessoas foram ver os trabalhos comandados pelo técnico Geninho, segundo informou a Rádio Banda B. Durante o treino, os torcedores gritaram os nomes dos jogadores e, ao final da atividade, puderam se aproximar dos atletas para tirar fotos e pegar autógrafos.

A atenção dos torcedores surpreendeu Geninho, que pretendia realizar um treinamento fechado, nesta terça-feira, mas deve liberar mais uma vez a entrada.

"Guaíra nos recebeu muito bem. O público teve um comportamento muito bom e todos puderam ver o Atlético. Então temos que elogiar a maneira como fomos recebidos", revelou o treinador ao site oficial do clube.

Nesta terça, Geninho dirige o último treinamento, quando deve definir o time que joga em Toledo. Já está confirmado o retorno do volante Valência, que cumpriu suspensão na rodada passada. Alex Sandro deve ser mantido na ala-esquerda e Zé Antônio pode substituir Alberto, na ala-direita.



Últimas Notícias