10 fev 2009 - 20h53

Geninho testará nova formação em Toledo

O técnico Geninho testará uma nova formação no jogo contra o Toledo, amanhã, no sudoeste do estado. Após os treinamentos de hoje em Guaíra, novamente com presença maciça de torcedores, o time ficou praticamente definido, segundo informações de algumas rádios. O esquema 3-5-2 será mantido, porém com algumas peças modificadas.

Na ala-direita, o volante Zé Antônio será improvisado, deixando Alberto no banco de reservas. O "meio-de-campo estrangeiro" será desfeito, pois Marcinho substituirá o paraguaio Júlio dos Santos. Caberá à Ferreira a função de auxiliar na marcação, atuando como segundo volante.

Na frente, a dupla de ataque será composta por Lima e Júlio César. O artilheiro Rafael Moura ficará como opção no banco, já que o comandante rubro-negro pretende observar todos os jogadores do elenco.

Assim, o provável time que entra em campo amanhã, em Toledo, às 21:45h, formará com Renan Rocha, Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico, Zé Antônio, Valencia, Ferreira, Marcinho e Alex Sandro, Lima e Júlio César.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…