10 fev 2009 - 8h17

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético encontra em casa novo coordenador para o departamento de futebol
Luiz Fernando Cordeiro é um atleticano por excelência. Nascido no Água Verde, criou-se vendo o time jogar na velha Baixada. Costuma ir a pé de casa, na Avenida Presidente Kennedy, ao estádio.

 

Atlético está com problemas na ala direita
O lado direito do Atlético não está rendendo e isso se deve, em grande parte, a má fase do lateral Alberto. O jogador não está bem física e tecnicamente. Mesmo assim tem contado com a confiança do treinador, que o escalou para iniciar a partida em quatro das cinco rodadas do Campeonato Paranaense.

 

Cordeiro assume a pasta do futebol
Luiz Fernando Cordeiro, funcionário do Atlético desde 1995, foi o escolhido pela nova diretoria do Atlético para assumir o comando do departamento de futebol. Professor de educação física, Cordeiro exerceu nesses 13 anos diversas funções nessa área do clube.

 

Rafael Moura: -Quero ser o artilheiro-
Com quatro gols em cinco jogos, o atacante Rafael Moura é o artilheiro do Campeonato Paranaense. O último foi marcado aos 48 do segundo tempo na vitória do Atlético-PR por 2 a 0 sobre o Cascavel, no último sábado.

 

Al­ber­to po­de per­der va­ga no ti­me ti­tu­lar do Atlé­ti­co
Os tes­tes do téc­ni­co Ge­ni­nho na equi­pe do Atlé­ti­co de­vem ter uma no­va eta­pa no jo­go de ama­nhã con­tra o To­le­do, no Es­tá­dio 14 de de­zem­bro. O trei­na­dor que pro­mo­veu a es­treia do ata­can­te Jor­ge ­Preá na vi­tó­ria so­bre o Cas­ca­vel, no úl­ti­mo sá­ba­do, de­ve ago­ra tes­tar um ou­tro jo­ga­dor co­mo com­pa­nhei­ro de Ra­fael Mou­ra no ata­que: o ­meia-ata­can­te Mar­ci­nho.

 

Furacão continua no oeste
O elenco do Atlético Paranaense treinou na tarde de ontem no estádio Ney Braga, em Guaíra, região oeste do Estado.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…