10 fev 2009 - 12h58

Roberto Karam assume coordenação de marketing e comunicação

O atleticano Roberto Elias Karam é o novo coordenador dos departamentos de marketing, comunicação e relações públicas do Atlético. A informação foi divulgada por meio de nota publicada no site oficial do clube nesta terça-feira.

Com as saídas de Luciana Pombo (departamento de comunicação) e Mauro Holzmann (departamento de marketing), a coordenação dos departamentos estava vaga. O clube também não contava com a figura de um relação públicas – as atribuições eram divididas entre as diretorias de relacionamento e comunicação.

Karam tem 50 anos e é sócio do Atlético desde 1971. Ele exerceu a função de relações públicas no ano de 2001, quando o Atlético se sagrou campeão brasileiro. O clube informou que ele não será remunerado. "Sou associado desde 1971 e sempre estive ligado ao Atlético de alguma maneira, formalmente ou informalmente", contou Karam.

As primeiras medidas do coordenador serão de avaliação das práticas adotadas pelo clube e de fortalecimento do relacionamento do clube com os torcedores, funcionários e imprensa.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…