O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 fev 2009 - 20h13

Soluções caseiras

Caríssimos atleticanos, é com imensa satisfação que tomo conhecimento do aproveitamento de profissionais experientes, atleticanos com longa folha de serviços prestados ao clube, em posições chave da nova administração.

De modo especial, a volta do Dr. Edilson, meu fraternal amigo, em muito representará a retomada do caminho da excelência e do profissionalismo, numa área da qual já fomos referência e que, certamente, será novamente considerada, além das presenças do Prof. Cordeiro e do Karam, no futebol e no marketing respectivamente, prenunciando novos tempos de muito trabalho e sucesso.

São todos remanescentes das nossas últimas conquistas, especialmente o título nacional de 2001 e com eles, certamente, haveremos de acrescentar outras importantes vitórias a nossa galeria.

Com as soluções caseiras na administração, talvez seja tempo, igualmente, de olharmos para nossa base e de lá trazermos as soluções para dentro do campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…