O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 fev 2009 - 20h13

Soluções caseiras

Caríssimos atleticanos, é com imensa satisfação que tomo conhecimento do aproveitamento de profissionais experientes, atleticanos com longa folha de serviços prestados ao clube, em posições chave da nova administração.

De modo especial, a volta do Dr. Edilson, meu fraternal amigo, em muito representará a retomada do caminho da excelência e do profissionalismo, numa área da qual já fomos referência e que, certamente, será novamente considerada, além das presenças do Prof. Cordeiro e do Karam, no futebol e no marketing respectivamente, prenunciando novos tempos de muito trabalho e sucesso.

São todos remanescentes das nossas últimas conquistas, especialmente o título nacional de 2001 e com eles, certamente, haveremos de acrescentar outras importantes vitórias a nossa galeria.

Com as soluções caseiras na administração, talvez seja tempo, igualmente, de olharmos para nossa base e de lá trazermos as soluções para dentro do campo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…