11 fev 2009 - 9h18

Embaixada de Maringá se reúne nesta quarta

A partir das 21h45 a RPC transmite para todo o Estado o confronto entre o TCW-Toledo e Atlético Paranaense, partida válida pela 6ª rodada da primeira fase do estadual 2009. O confronto coloca frente a frente duas equipes invictas na competição que irão reeditar uma das semi-finais do campeonato passado, quando cada time venceu dentro de casa e classificou o Atlético para a decisão devido a melhor campanha.

Além dos torcedores de toda região oeste que estarão no Estádio 14 de Dezembro apoiando o Furacão, milhares de atleticanos estarão em frente a tv para acompanhar a partida. Um desses grupos de rubro-negros que se reunirão para ver a partida são os atleticanos da Embaixada de Maringá que irão se encontrar no Bar Guará, localizado na esquina da Av. Humaitá com Euclides da Cunha, logo atrás do Country Club da cidade.

A TV Cultura, afiliada da RPC em Maringá estará presente no Bar Guará fazendo matérias e com um link ao vivo durante o intervalo da partida. Atleticano de Maringá e região, compareça, prestigie a Embaixada Atleticana na cidade e mostre quem manda na sua cidade!

Contato da Embaixada Atleticana em Maringá através do e-mail hbnetto@terra.com.br.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…