O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2009 - 8h21

Formação ideal

Boa, Geninho! Acabo de ler que você treinou o time com a seguinte formação: Renan Rocha, Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico, Zé Antônio, Valencia, Ferreira, Marcinho e Alex Sandro, Lima e Júlio César.

Destaca-se que Marcinho será o homem de ligação, ocupando o lugar de Ferreira, e este vai ser recuado para fazer o segundo volante, função que era do Julio dos Santos. É uma boa idéia por o Ferreira nessa posição, afinal não vem muito bem armando as jogadas mas não o vejo fora do time, e vale lembrar que ele jogava de volante na seleção colombiana. Legal, assim teremos uma saída de bola mais qualificada e nem por isso deixaremos o time mais exposto, pois o baixinho tem raça e sabe marcar. Teremos uma dupla de meias colombianos jogando lado a lado. Boa aposta, acredito que dará certo! Acredito no Ferreira nesta nova posição!

Quanto ao resto vale a pena também ver o Zé Antônio novamente na lateral, Marcinho organizando as jogadas e Lima no ataque desde o início do jogo, embora eu prefira o Rafael Moura, que pra mim deve ser titular, com o Lima e Júlio César brigando pela outra vaga.

Mudando de assunto, parabéns a todos nós atleticanos pelos 20 mil sócios, marca antes considerada inatingível e que hoje se torna realidade.

Hoje é dia de jogo. Cascavelense que sou estive presente no Olímpico e, como não poderia deixar de ser, estarei presente também em Toledo. Legal a presença de atleticanos na semi-final em Toledo ano passado e no jogo deste final de semana aqui em Cascavel. Tivemos muitos atleticanos. Pode-se dizer que dobrou o número de atleticanos presente no estádio Olimpico neste ano comparado a, se não me engano, o último jogo aqui há dois anos. Espero também muitos atleticanos em Toledo hoje.

Lembrando que apesar de Toledo ser apenas 30 minutos de carro daqui de Cascavel, estamos indo de ônibus com amigos da Embaixada aqui de Cascavel. Se alguém quiser ir junto, talvez ainda tenha vaga, só entrar em contato com Ronei Basso, embaixador Furacão aqui de Cascavel.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…