11 fev 2009 - 8h04

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Marcinho -sacode a poeira- no Atlético
Sempre que pode, Marcinho costuma dizer que a sua passagem pelo Atlético tem um jeito de recomeço. Tem razão. Depois de brilhar com as camisas de São Caetano e Palmeiras, entre 2003 e 2006, e chegar à seleção brasileira, o meia vive um período de baixa. Não foi bem no Cruzeiro nem no Kashima Antlers (Japão).

 

Atlético e Toledo fazem jogo dos invictos
Jogo envolvendo times invictos e embalados pelas vitórias conquistadas na última rodada. Por esse motivo, torcedores de Atlético e Toledo esperam um bom jogo logo mais, às 21h50, no Estádio 14 de Dezembro, no oeste do Estado.

 

Com 5 mudanças, Atlético pega o -São-paulinho-
O líder do Campeonato Paranaense, o Atlético, testa hoje uma nova formação. Contra o Toledo, às 21h50 no Estádio 14 de Dezembro, o time terá cinco alterações em relação à escalação utilizada na última rodada – vitória de 2 a 0 sobre o Cascavel.

 

Com mudanças, Atlético encara o Toledo
Com a liderança no Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense encara o Toledo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio XIV de Dezembro, em Toledo. E o técnico Geninho usará a partida para fazer experiências visando a sequência do Paranaense.

 

Toledo quer surpreender o líder Atlético
A um passo do líder. Essa é a distância que o Toledo pretende ficar após o jogo desta noite, às 21h50, no Estádio 14 de Dezembro, pela sexta rodada do Paranaense. Para isso, contudo, terá que superar o próprio líder, o Atlético, que soma 13 pontos, quatro a mais que o time da casa. Os dois times estão invictos e a expectativa é de um jogo equilibrado.

 

Furacão quer manter liderança isolada
Com a liderança no Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense encara o Toledo, hoje, às 21h45 (de Brasília), no Estádio XIV de Dezembro, em Toledo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…