11 fev 2009 - 23h52

Poderia ter sido melhor

O jogo entre Atlético e Toledo, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, acabou empatado por 1 a 1. Com dois tempos distintos, o Furacão foi melhor na primeira etapa, procurando o ataque e proporcionando lances de grande emoção, com arremates perigosos, destacando-se um belo voleio do atacante Lima, aos 39 minutos, após cruzamento do colombiano Valencia. Aos 45 minutos, Rhodolfo desarmou um contra-ataque do time da casa, ainda no campo de defesa rubro-negro, carregou a bola até ao ataque e, após tabelar com Ferreira (que teve atuação apagada, apesar da assistência), tocou na saída do goleiro.

No segundo tempo, o Toledo voltou melhor e passou a pressionar o Atlético. Logo aos 5 minutos, após cruzamento da direita, o meia Marco Aurélio empurrou para o fundo das redes, empatando a partida. O que se viu após o gol do Toledo foi um Atlético desorganizado, que no afã de anotar mais um gol, acabava por precipitar algumas jogadas. O meio não criava e a zaga vivia à base de chutões. Somente aos 23 minutos o Furacão voltou a tocar a bola e arrematou a gol, após Ferreira receber um passe de Rafael Moura (que substituiu Lima).

Aos 31 minutos, Alberto entrou no lugar de Zé Antônio visando melhorar os cruzamentos, mas o pensamento do técnico Geninho não surtiu o efeito esperado. Aos 32 minutos, o goleiro Renan Rocha deu um susto na torcida atleticana ao tentar lançar uma bola, que bateu nas pernas do atacante adversário e saiu pela linha de fundo. O Toledo não se intimidou e foi para cima do Rubro-Negro, e aos 34 minutos o capitão Antônio Carlos se viu forçado a cometer falta, levando cartão amarelo. O beque desfalcará o time na próxima partida, pois levou o terceiro da série.

Apenas mais dois lances foram importantes no segundo tempo, todos oriundos de bate-rebate na área do Toledo. Aos 37 minutos, Alex Sandro chutou em cima do goleiro, que praticou boa defesa. Por fim, já nos acréscimos, Júlio César chutou prensado e o guarda-metas do Toledo mais uma vez evitou aquela que seria a primeira derrota em casa do time do oeste no Paranaense 2009.

%ficha=682%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…