11 fev 2009 - 10h44

Wallyson pedirá a Geninho para ser emprestado ao ABC

O atacante Wallyson ratificou o desejo de voltar a Natal. Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Clube AM 1270, de Natal, o jogador afirmou que não aguenta mais ficar sem jogar e confirmou que na quinta irá conversar com Geninho, para pedir que o treinador o libere para regressar à capital potiguar. “É melhor dar um passo atrás e depois dois na frente do que ficar parado. O Geninho está em Londrina (sic) com a equipe e espero que ele possa se sensibilizar. Não estou sendo aproveitado e quero demais voltar a jogar, que é o que sei e gosto de fazer. A vontade de voltar para o ABC é grande, pois todos sabem o carinho que tenho pelo clube e sua torcida, que sempre me acolheram muito bem”, revelou.

O jovem craque adiantou que vai torcer para que até sábado a situação seja solucionada. “Espero poder ter e dar essa imensa alegria à torcida do ABC. Se ele me liberar, volto no outro dia para Natal, para disputar a Série B, a Copa do Brasil e o restante do estadual”, afirmou.

No ápice da sua forma física furto do trabalho que foi desenvolvido no clube paranaense, Wallyson não vê a hora de voltar aos gramados. “Ganhei 15 quilos de massa muscular e estou mais ágil, veloz e batendo mais forte na bola. Agora é hora de atuar, jogar. Faz tanto tempo que não jogo que nem me lembro quando foi o último jogo oficial. Creio que no ABC terei mais chance de jogar, respeitando meus colegas, e aparecer mais. Não aguento mais ficar parado. Agora, se ele não liberar, vou ficar aqui treinando, pois é quem manda”, encerrou, dizendo estar torcendo para tudo dar certo.

Fonte: Diário de Natal



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…