11 fev 2009 - 10h44

Wallyson pedirá a Geninho para ser emprestado ao ABC

O atacante Wallyson ratificou o desejo de voltar a Natal. Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Clube AM 1270, de Natal, o jogador afirmou que não aguenta mais ficar sem jogar e confirmou que na quinta irá conversar com Geninho, para pedir que o treinador o libere para regressar à capital potiguar. “É melhor dar um passo atrás e depois dois na frente do que ficar parado. O Geninho está em Londrina (sic) com a equipe e espero que ele possa se sensibilizar. Não estou sendo aproveitado e quero demais voltar a jogar, que é o que sei e gosto de fazer. A vontade de voltar para o ABC é grande, pois todos sabem o carinho que tenho pelo clube e sua torcida, que sempre me acolheram muito bem”, revelou.

O jovem craque adiantou que vai torcer para que até sábado a situação seja solucionada. “Espero poder ter e dar essa imensa alegria à torcida do ABC. Se ele me liberar, volto no outro dia para Natal, para disputar a Série B, a Copa do Brasil e o restante do estadual”, afirmou.

No ápice da sua forma física furto do trabalho que foi desenvolvido no clube paranaense, Wallyson não vê a hora de voltar aos gramados. “Ganhei 15 quilos de massa muscular e estou mais ágil, veloz e batendo mais forte na bola. Agora é hora de atuar, jogar. Faz tanto tempo que não jogo que nem me lembro quando foi o último jogo oficial. Creio que no ABC terei mais chance de jogar, respeitando meus colegas, e aparecer mais. Não aguento mais ficar parado. Agora, se ele não liberar, vou ficar aqui treinando, pois é quem manda”, encerrou, dizendo estar torcendo para tudo dar certo.

Fonte: Diário de Natal



Últimas Notícias