O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2009 - 0h15

Futebol bizarro

Caríssimos atleticanos, esta noite é para esquecer, após o empate com a equipe da terra dos porcos e contra um time emprestado dos bambis, ui!

Diria que o futebol apresentado foi bizarro, especialmente algumas figuras que, sinceramente, não podem vestir a camisa rubro-negra.

A insistência com o tal de Júlio César beira a insanidade. Não há nada, absolutamente nada, a ser obtido com este atleta. Já viram alguém tirar leite de cabo de aço?

Taticamente, com uma simples mexida, o treinador adversário simplesmente aniquilou nosso lado esquerdo e criou várias situações perigosas que por pouco não resultaram em outros gols.

Claro que tecnicamente fomos superiores no primeiro tempo, mas por absoluta incompetência não conseguimos converter as chances criadas.

O saldo foi péssimo, pois vimos a irregularidade flagrante do time e de alguns jogadores: Alex Sandro foi o pior, seguido de Júlio César (este não tem cura!) e Antonio Carlos (meu Deus quantos chutões!); menção honrosa para o Valencia (o coitado ficou perdidinho da silva!).

Acho melhor o Geninho repensar esta coisa de um volante só. O time tá manco e vunerável e até o Toledo percebeu. Chega de testes e vamos treinar um time para não dar chance ao azar. O passado é bom para não errarmos no presente e no futuro.

Bizarrice não ganha campeonato.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…