12 fev 2009 - 0h42

Geninho está próximo de seu "Atlético ideal"

Após alguns testes no time titular do Atlético, o técnico Geninho disse já ter estruturado boa parte daquilo que considera o seu “Atlético ideal”.

Para o treinador, o trio de zagueiros (Antonio Carlos, Chico e Rhodolfo), o volante Valencia, o meia Ferreira e o atacante Rafael Moura são titulares garantidos no time do Furacão. Apesar de não ter sido expressamente mencionado por Geninho, o goleiro Galatto também é tido como titular indiscutível.

Com isso, restariam quatro vagas em aberto na equipe. As principais dúvidas do treinador estão no meio-campo e no companheiro de ataque de Rafael Moura. Nas laterais, os testes são com Alex Sandro e Netinho na esquerda e Douglas Maia, Zé Antonio e Alberto na lateral-direita.

“O importante é observar e no futuro montar um time chamado titular. A zaga é titular, o Valencia, o Ferreira e o Rafael, pelos gols que fez também. Temos indefinição no meio-campo. Tem que arrumar um encaixe para o time não ficar vulnerável”, afirmou o técnico Geninho após o empate em 1 a 1 com o Toledo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…