12 fev 2009 - 0h01

Geninho testou trio ofensivo no final do jogo

O técnico Geninho segue fazendo testes no ataque atleticano. Na final da partida contra o Toledo, Geninho testou a formação com três jogadores no ataque: Rafael Moura, Julio Cesar e Jorge Preá.

Após iniciar o campeonato com a dupla de ataque tida como titular, Rafael Moura e Julio Cesar, o técnico atleticano passou a fazer experiências. Na vitória sobre o Cascavel, Geninho iniciou a partida com uma nova formação: Jorge Preá e Rafael Moura. Na partida desta quarta em Toledo, a formação ofensiva inicial foi Julio Cesar e Lima.

Aos 40 minutos da segunda etapa, Geninho testou pela primeira vez um trio ofensivo: sacou Marcinho e colocou Jorge Prea para atuar junto com Rafael Moura (que substituiu Lima aos 20 minutos da segunda etapa) e Julio Cesar. Porém, o trio ofensivo não deu resultado e o Atlético apenas empatou com o Toledo por 1 a 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…