Sem alas não dá!

Ontem, no jogo contra o Toledo, ficou patente que a falta de jogadores que atuam nas laterais (ou alas, como queiram) prejudicaram o rendimento do time.

O Atlético tem que colocar jogadores bons e de ofício para jogar nas laterais. O Zé Antônio foi sofrível e o Alex Sandro foi engolido pelo lado direito do time toledano, tendo em vista que não havia por aquele lado a cobertura do zagueiro Antonio Carlos (que também joga pouco). Assim, o nosso rubro-negro ficou capenga e sufocado pelos contra-ataques do time do interior.

No segundo tempo o time piorou, pois com a entrada do Alberto (que nada fez, uma vez mais) o time ficou mais deficitário pelo lado direito e o Toledo começou a explorar as costas do velho lateral direito. Que insistência com o tal de Alberto. Por favor, chamem o Raul, urgente.

No meio campo, coitado do Valencia, corre por todos. E que horrível o futebol deste Júlio César, o moço não joga nada.

Enquanto estamos disputando o Paranaense tudo bem, mas a Copa do Brasil está aí e em seguida o Campeonato Brasileiro. Será que vamos passar sufoco novamente neste ano?

Se o Raul é muito jovem e o Alberto não aprendeu a jogar, contratem dois laterais, dois meias e dois atacantes, com urgência!

O torcedor não é de ferro.