13 fev 2009 - 12h12

Malucelli garante que não irá liberar o atacante Wallyson

Acabou o sonho do ABC em poder voltar a contar com o atacante Wallyson. Pelo menos é o que garante o presidente do Atlético, Marcos Malucelli. Em entrevista ao Diário de Natal, o dirigente maior do clube paranaense foi taxativo. “Não libero o Wallyson para nenhum clube do Brasil”, disse.

O dirigente revelou que desde que foi procurado pela diretoria alvinegra na semana passada que já havia negado a liberação do atacante. Além disso, Malucelli adiantou que o Náutico também procurou a diretoria atleticana interessada no jogador.

“No entanto, também negamos. Acreditamos no potencial do Wallyson e por isso não temos nenhuma pretensão de cedê-lo a outro clube”, afirmou. Indagado sobre o fato do jogador não estar sendo aproveitado, Malucelli foi enfático: “não sei, isso é uma questão do treinador”. O dirigente também adiantou que nem com Wallyson demonstrando insatisfação com a reserva, sairá do clube. “O Wallyson faz parte dos nossos planos e logo terá sua chance. Vai caber a ele lutar e segurá-la”, encerrou.

Fonte: Diário de Natal



Últimas Notícias