13 fev 2009 - 8h11

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Copa e patrocínio como presente
Março será decisivo na vida do Atlético. No mês em que completa 85 anos de fundação (26/3/1924), o clube espera receber duas notícias importantes. Uma, talvez, seja consequência da outra. No dia 20, a -boa-nova- deve vir de Zurique (Suíça), onde a Fifa irá anunciar as 12 cidades brasileiras aprovadas a receber os jogos da Copa de 2014.

 

Geninho ainda não definiu melhor formação para o Furacão
Em busca do time ideal, Geninho ainda fará mais algumas observações, já que pretende dar chance a todos do elenco para que não seja injusto na avaliação final.

 

Vestibular com 17 candidatos para quatro vagas
O vestibular para conquistar um lugar no time titular do Atlético tem 17 candidatos para quatro vagas. A disputa foi lançada pelo técnico Geninho no início do Campeonato Paranaense e ficou mais acirrada depois do jogo de quarta-feira – empate em 1 a 1 com o Toledo.

 

Antônio Carlos desfalca o Furacão neste sábado
O técnico Geninho terá um importante desfalque para a partida deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Nacional, na Arena da Baixada. O zagueiro Antônio Carlos, capitão da equipe, terá que cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebido no empate em 1 a 1 com o Toledo, na última quarta.

 

Atlético líder e invicto, mas sob suspeita
Lí­der do Cam­peo­na­to Pa­ra­naen­se com 14 pon­tos e ain­da in­vic­to na com­pe­ti­ção, o Atlé­ti­co ain­da não con­ven­ceu to­tal­men­te sua tor­ci­da. Na noi­te de quar­ta-fei­ra, lo­go ­após o em­pa­te por um gol con­tra o To­le­do, no Oes­te do es­ta­do, al­guns jo­ga­do­res cri­ti­ca­ram o fu­te­bol da equi­pe e pro­me­te­ram me­lho­rar na par­ti­da de ama­nhã, às 18h30, con­tra o Na­cio­nal, na Are­na da Bai­xa­da, em Cu­ri­ti­ba.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…