O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 fev 2009 - 12h14

Palavras do Claiton

Em entrevista após o jogo contra o J. Malucelli, Claiton falou que o clube receberia um bom dinheiro pela sua transferência para o futebol japonês. Oras, então não dá para pagar 300, 350 mil dólares pelo cara? Foi o último jogador que rendeu o que a torcida reclama: raça e dedicação. E o bom dinheiro era menos que isso? O elenco foi desmontado por este valor? A liderança deste jogador é de suma importância hoje para o Furacão, um time sem postura e com medo de jogar.

Agora as minhas palavras. Começando pelo Ferreira, sofrível. Tirem-no de campo, vende, empresta, porque ele não quer mais defender o Furacão. Desde sua volta nunca mais jogou nada; reclama, não corre, não aparece para o jogo e o pior, não comemora os gols dos outros jogadores (Rhodolfo contra o Toledo). Está brabinha? Pega a sacolinha. Abre o olho, Geninho.

Alberto, valeu pelo que fez. Adeus.

Netinho é bom jogador, mas não evolui no Atlético (não sei os motivos).

Geninho, ai ai ai ai ai, Seu Geninho. Pede reforços já porque o negócio vai feder. Vamos perder o Paranaense pros caras. Vão pedir sua cabeça. Você não está tomando atitudes de Geninho e sim de Givanildos da vida. Você é um grande revelador de jogadores, por que não colocar as pratas da casa para jogar? Não te permitem fazer isto? Pede a mala também, vai sobrar para você.

A conclusão é: não sabemos planejar nada de futebol e erramos em quase tudo. Mais erros que acertos, ou seja, vamos capengar o ano todo.

Ainda dá tempo, mas refugar Claiton por esta miséria é não saber nada de futebol mesmo.

Desde o ano passado, imploro que o clube contrate um jogador com o perfil do Claiton após sua saida, pois não temos capitão em campo, não temos quem bata no peito e diga: “Quem manda aqui sou eu, p*****”, quem desequilibre o time todo do Grêmio com provocações dentro de campo. Para concluir, jogador macho, muito macho, com muita testosterona. Ai ai ai, olha o que lembrei.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…