13 fev 2009 - 10h56

Piauí e Bileu são emprestados para times paraibanos

O Atlético anunciou nesta quinta-feira o empréstimo de dois jogadores para clubes da Paraíba. O lateral-esquerda Piauí atuará pelo Campinense até dezembro deste ano, enquanto o volante Bileu ficará no Sousa até maio, quando começa o Campeonato Brasileiro.

Piauí, de 22 anos, chegou ao Atlético em 2007, depois de passagens por Santa Cruz e Porto-PE. No ano passado, ele voltou ao futebol pernambucano por empréstimo, e disputou o Campeonato Brasileiro pelo Náutico. Não foi bem e acabou sendo emprestado ao ABC, pelo qual jogou os últimos meses do ano. O contrato do jogador com o clube paranaense vai até setembro de 2010.

O jovem Bileu, de 19 anos, chegou à equipe paranaense ainda nas categorias de base, e defendeu o time na Copa São Paulo e no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2008. Lateral-direita de origem, no Fortaleza, ele passou a jogar como volante, mas não teve muitas chances entre os profissionais.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…