13 fev 2009 - 18h26

Thiele quer fazer de DM referência nacional

O médico Edilson Thiele foi apresentado oficialmente à imprensa nesta sexta-feira e concedeu entrevistas no CT do Caju. Ele reassume o comando do departamento médico do Atlético a partir da próxima semana.

Thiele afirmou que a princípio não haverá reformulações na equipe médica que atualmente está no clube. Ele disse que não conhece alguns dos profissionais e seria leviano falar em mudar a equipe antes de ter um contato pessoal.

O médico disse ainda que sua principal meta é desenvolver um centro de recuperação de atletas que seja referência no Brasil, seguindo os exemplos de Santos e São Paulo. Edilson Thiele disse que o Atlético sempre foi reconhecido pela excelência em medicina esportiva e pretende reforçar essa imagem com a instituição desse centro.

Os recursos para a implementação desse centro virão de parceiros. Thiele revelou que já acertou com quatro empresas que irão se associar ao projeto e patrocinar o novo departamento médico.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…