13 fev 2009 - 7h51

TJD-PR endossa alteração no regulamento

Em julgamento realizado na noite desta quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná julgou procedente ação declaratória movida pela Procuradoria da Federação Paranaense de Futebol.

Nesta ação, a Federação buscava referendar seu "entendimento" de que o art. 9º do Campeonato prevê que, na segunda fase, as quatro equipes melhores colocadas na primeira terão quatro mandos de campo, enquanto as demais terão apenas três.

Assim, fica válida a tabela divulgada nesta terça-feira, segundo a qual o 1º colocado da primeira fase enfrentará fora de casa o 2º melhor, o que não encontra qualquer fundamento expresso no regulamento, e que vem sendo bastante criticado pela imprensa e torcedores que acompanham o Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…